INSTITUCIONAL

A avaliação física é um procedimento essencial no trabalho do Professor de Educação Física e do UnB-Esportes. Oferecemos teste de avaliação física gratuito a todos os participantes matriculados.

A avaliação física é um procedimento essencial no trabalho do Professor de Educação Física e do UnB-Esportes. Oferecemos teste de avaliação física gratuitos a todos os alunos matriculados. Inclusive, serão obrigatórios para que você possa continuar cursando, sendo progressivamente avaliado e obtendo bons resultado na sua atividade esportiva escolhida.

A prescrição adequada e individualizada de exercícios físicos e desportivos deve-se basear nos dados de uma avaliação criteriosa e válida, que permitirá a melhor orientação da comunidade UnB-Esportes sobre sua saúde, bem-estar e riscos. É com esse espírito que a equipe do UnB-Esportes preparou uma avaliação física pra você, contendo diferentes testes, de rápida e fácil aplicação, para mensuração de variáveis relacionadas ao controle cardiovascular, força muscular, composição corporal, flexibilidade e funcionalidade.

Não deixe de agendar a sua avaliação física!

Marcação e orientações para a Avaliação Física: (61) 3107 2542 (Laboratório NeuroVASQ) – ATENÇÃO: ENTRE EM CONTATO CONOSCO SOMENTE APÓS A EFETIVAÇÃO DE SUA MATRÍCULA.